[Rom] Update GT-1240


Olá pessoal, o novo GT-1240 já conta com um update. Essa nova Rom traz uma otimização do brilho da tela, visual e alguma correções de Bugs. Sempre deixe seu Tablet Atualizado.

Abaixo está o Vídeo oficial de como fazer o Update:


Baixe o arquivo necessário para o Update:

Comentários

  1. Boa noite, atualizei meu GT-1240 e agora ele estar com risco na tela de alguns aplicativos e o menu de configurações também estar com alguns risco de "erro", o que pode ser isso? Tem alguma solução? Aguardo resposta. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acho que deve ter entrado na opção de desenvolvedor e ativado a opção "Localização do do Ponteiro". Desative-a.

      Excluir
    2. Não é isso não cara, e como se fosse alguns bugs mesmo :/ só te mandando print pra você ver...

      Excluir
  2. parceiro não consigo mandar os meus aplicativos para o cartão de memória de 32gb já troquei o cartão inclusive usei um de 2 gb mas continuou a mesma coisa e ele acusa o cartão no armazenamento será problema no android ou configuração?
    Obrigado pela atenção.

    Carlão

    ResponderExcluir
  3. Quando ligo o meu, fica travado na tela GENESIS e não inicia. Já utilizei todas as técnicas pra fazer o recovery e o update, mas nada funciona. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja conseguiu a solucao?

      Excluir
    2. COmo faço esse Recovery e o update, ja apertei tdo o que podia, e nada. Se alguem tiver uma solução: leocostafilho@gmail.com. Aguardo

      Excluir
  4. Ola, minha câmera está com erro, aparece o seguinte: " não é possível conectar a camera?"O que eu faço, será que o novo rom ajuda? Se souberem de alguma coisa por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal,

    Chamo-me Phelippe, e primeiro quero dizer que o tablet desenvolvido por vocês é muito bom.

    Eu tanho um tablet Genesis GT-1240, e fui tentar instalar o ROM 2.7, e, portanto, fiz os procedimentos necessários para a atualização, tais como: desligá-lo, ligar em modo Recovery (Volume UP + Power), marquei a opção ''Apply update from EXT'' e selecionei o arquivo ''update.zip''. Embora, o sistema Android tenha começado a reconhecer o arquivo, no meio do procedimento, ele abortou. E lembrando-lhes, que o arquivo update.zip foi colacado num cartão micro SD.

    Será que tem a haver esse cartão?

    Sendo assim, poderia me ajudar? Por favor e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. esse genesis é uma bosta, o único conserto que encontrei pra ele, foi jogar essa merda no lixo, grande bosta, essa merda desse recovery não funciona nem a pau, genesis filho da puta

    ResponderExcluir
  7. O meu deixei atualizando para rom 2.7 mas quando reiniciou não ligou mais, quando ligo no pc faz o som de detecção, mas não faz mais nada.

    ResponderExcluir
  8. Se arrependimento matasse... É uma pena um tablet com tanta tecnologia a um custo razoável, tenha dado tantos problemas aos consumidores brasileiros. Todas as pessoas que consultei tiveram problemas irrecorríveis, todos tiveram a frustração de jogar fora o aparelho e comprar um de outro fabricante. Desaconselho totalmente a compra deste "tablet", se é que se pode chamá-lo assim.

    ResponderExcluir
  9. Estou lutando com um GT 1240, já foi levado para vários técnicos (experientes) e nada, não conseguem nem fazer o PC reconhece-lo, fica travado no primeiro bonequinho branco e não sai daquilo. O acesso à função recovery (power e volume +) também não funciona, será que meu tablet está morto? uma luz por favor.

    ResponderExcluir
  10. Com esses comentários. To até medo de atualizar o meu tablet

    ResponderExcluir
  11. essa genesis e uma merda mesmo não tenha tecnico que consiga da jeita num tablet quando quebra e a propria genesis não tem suporte.....porcaria

    ResponderExcluir
  12. alguien tiene la rom de la GT1240 para descargar?

    ResponderExcluir
  13. ja tentei de varias formas e nao consigo nada o meu continua travado na tela da genesis
    alguem conseguiu

    ResponderExcluir
  14. onde encontro a atualização para o genesis 1240?

    ResponderExcluir

Postar um comentário