[Novo] Genesis GT-7245



Olá pessoal essas duas semanas está bem agitada a Genesis, trouxe grandes lançamentos para nos. Aqui está a especificação do GT-7245 esse e um verdadeiro All-in-on, pois conta com a função Smartphone com dois chips, GPS, e ainda é um Tablet de 7 polegadas.  Veja a Descrição complete!!

Comentários

  1. Mais uma vez a Genesis mostra a sua competência ao lançar esse produto,gostaria de saber se a Evertek vai buscar a homolagação da Anatel já que me parece que das marcas "menos conhecidas" ela é a mais vendida.

    ResponderExcluir
  2. QUERO SABER SE ESTE MODELO NAO DÁ SUPORTE A LEITURA DE EBOOKS POIS VI TODAS AS ESPECIFICAÇÕES E NINGUEM FALA NADA SOBRE ISSO.
    SE SIM, QUAL A ESTENSÃO QUE ELE LÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza dá. Utilizo o ALDIKO que eu considero o melhor leitor de ebook (pegue a versão free). Ele lê .PDF e a nativa dele .EPUB.

      Excluir
  3. ola turma quero saber si tem driver para estalar no GT 7245 eu comprei o teclado e ñ estou conseguindo esta o teclado como faço Paulo ob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com a mesma duvida, conseguiu solucionar?

      Excluir
    2. Até o dia de hoje (29/10/2013) não tem solução. Vamos ter que ficar aguardando (também tenho um).

      Excluir
  4. Comprei o meu so com 2bg?e sem root?
    me expliquem essa!

    ResponderExcluir
  5. Oi galera eu comprei esse modelo GT 7245 e estou satisfeito com uq ele me ofereceu... vou matar uma dúvida que eu também tive no ato da compra... no caso do GT 7245 como ele é 3G com 2 chips infelizmente não aceita um teclado via USB... a solução pra mim foi escolher um teclado Bluetooth de uma marca que na caixa esta escrito "Bluetooth Keyboard for Samsung Galaxy TAB2 7.0" o vendedor disse que é da Samsung que custa R$80,00 quando na verdade é para Samsung e não da marca Samsung... mas ta valendo o importante é que deu td certo e agora tenho um Tablet e um Netbook...

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe como rootear o gt 7245?

    ResponderExcluir
  7. Oi galera, sou novo aqui e tenho um problema:Comprei o adaptador tivizen tv digital para usar no tablet GT 7245, mas ele não reconhece o adaptador na conexão micro USB! O tablet da uma mensagem de reconectar o dispositivo!!!!! Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  8. Aparelho limitado! Não é compatível com vários apps e a Evertek me informou que não haverá mais atualização para ele, uma vez que, o mesmo foi descontinuado. Agora veja, menos de um ano de lançado e já tomamos...
    Genesis nunca mais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário