[Games] Trainz Simulator v1.3.5 Apk

 
 



Descrição:
Construa e opere a ferrovia de seus sonhos em um incrível mundo 3D. Escolha os modos de condução fácil ou realista e assuma o comando de seus trens favoritos de todo o mundo.

• Aplicativo líder para iPad em 20 países incluindo EUA, RU e Austrália
• Aplicativo para iPad no Top 5 dos simuladores em mais de 100 países
Com o sistema de entrada personalizado do Trainz para tirar o máximo partido da funcionalidade de do tablet, é muito fácil conduzir trens, dispor trilhos, criar esquemas e realizar tarefas agendadas. O Trainz Simulator é rico em conteúdos, itinerários e sessões e é líder mundial para tablets!
Tudo aquilo que você precisa para construir e operar sua ferrovia de sonho está incluído. Você pode construir um esquema divertido em minutos, recriar fielmente uma ferrovia do passado ou desenvolver um itinerário prototípico completamente novo: a escolha é sua.
• As entradas de facilitam a condução de trens, disposição de trilhos, criação de esquemas e realização de tarefas agendadas.
• Mais acessível! Leve o Trainz com você em qualquer hora, para qualquer lugar.
• Conduza inúmeros trens
• Opere uma linha de ferrovia completa e funcional.
• Construa e personalize sua própria ferrovia com a ferramenta de criação de itinerários avançada chamada “Analisador”.
Comentários de utilizadores do Trainz para tablets:
O Trainz agora está disponível para tablets – Que grande aplicação para se ter em viagem ou em momentos mortos.
- Jon Peddie
...permite que os dedos selecionem, movam e manipulem diretamente objetos e paisagens na . Na realidade, o processo se assemelha a arte quando deslizamos e estendemos os elementos na para criar nossa própria obra-prima.
- James Woodcock
É incrível o que se pode fazer. Criei uma montanha do nada. Moldei cada cordilheira, coloquei cada árvore, cada trilho e pintei cada textura. E isso é apenas a ponta do iceberg da variedade de objetos que podemos escolher. Não há modelos. Tudo é controlado pelo usuário. Mesmo que você não delire com trens, se gosta de criar cidades ou cenários naturais, vai ficar completamente absorto neste aplicativo.
- MacRumours.com Forum, redman 042
Fiquei surpreendido pelo nível de detalhe do . Muito reativo, com imensas opções, um criador de mapas excelente e, no geral, uma boa forma de o que um tablet pode fazer.

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se!
APK DUAS OPÇÕES ABAIXO:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

Comentários