[Games] Epic Swords v0.9.81 Apk






Descrição:
Batalha seu caminho para a fama e glória em Swords épica! Controle de lutas de espada com gestos de furto simples, enquanto você batalha inimigos em uma terra misteriosa. Ganhe tesouro livre, poções e novo, a magia espadas como você luta para parar uma ameaça antiga retornado. Swords é um divertido jogo rápido, com gráficos incríveis que tira o máximo partido do seu telefone ou tablet! 

Este novo jogo está em fase beta, experimentá-lo! Apenas o primeiro região do mapa está disponível, nós ainda estamos trabalhando no resto! Nosso objetivo é a qualidade 5 estrelas, por isso, se nós não estamos lá ainda, por favor envie-nos um feedback para que possamos melhorar :) Ouro e prata são livres em beta, apreciar o jogo! 

Para responder a uma questão recente: Sim, estamos perto de lançar o jogo completo, o nosso objectivo é em poucas semanas. É claro que pode bater dicas de última hora, e os dedos estão cruzados :) 

Swords épicas irá testar sua habilidade na espada lutando como você se move de oscilações simples para encontrar fraquezas do seu oponente, a julgar quando bloquear um ataque, a seleção da espada direito mística para a batalha na mão, e usando especiais, movimentos fantásticos para matar o inimigo! 

Experimente os novos recursos de combate novos: 

Ataque de energia: Quando a energia está totalmente carregada pode tocar no medidor de energia de super-cobrar seu próximo ataque. O dano x2, não pode ser bloqueado e metades a chance de miss. Mas tenha cuidado ao usá-lo -. Ele redefine a sua energia espada para você perder o seu ataque por bônus de poder-se-até que recarrega sua espada 

Bloco perfeito: Várias pessoas pediram uma maneira de recarregar bloco mais rápido. Agora você pode - se o tempo certo! Comece o seu bloco antes sucessos do inimigo de ataque e você terá bloco Perfeito - recarga bloco instante! Mas não seja tarde :) 

Palavras-chave: luta de espadas, épico, jogos, livre, barra, furto, batalha, aventura, esqueleto, gárgula, RPG, mágica, castelo, novo

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se! 
DOWNLOAD APK DUAS OPÇÕES ABAIXO: 
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

Comentários