[Game] SkullForce Betrayal v1.1.4 Apk







Descrição:
SkullForce é uma terceira pessoa atirador jogo (TPS) com gráficos fantásticos / Efeitos Sonoros.
No ano de 2210 SkullForce é uma das melhores forças especiais e são treinados para realizar missões de alto risco e perigoso. Sua equipe é traído e, agora, os soldados inimigos que invadiram a sede SkullForce e reprogramou os robôs de combate SkullForce ... então lembre-se! "Eles vão te atacar".

Você é um dos soldados da Força últimos crânio que tinha sobrevivido ao ataque brutal e você deve matar todos os inimigos para resgatar o crânio quartel da Força. Boa sorte!
SkullForce é um dos melhores jogos de TPS no Android Market com belos efeitos de luz e sombra, belos gráficos e fantásticos efeitos de som 3D, colecionáveis​​, jogabilidade rápida ... Melhor otimizados para tablets.
Você vai ter muitas horas de jogo com SkullForce!
Como Jogar Traição SkullForce?
O botão esquerdo é para o movimento: (Esquerda / Direita / frente / trás)
O pequeno botão direito é para recarregar a arma
Quanto maior o botão direito é para fotografar a Gun (você recebe 30 balas por clip)
O lado direito da tela, você pode usar para olhar ao redor no jogo e usá-lo quando você anda a olhar para a esquerda ou direita.
O botão no de meio é o botão de pausa, quando você clicar nele o jogo pausado e você verá um novo botão, que é o botão Menu Principal. Para voltar para o jogo apenas clique novamente no botão de pausa.
Você tem que encontrar e matar todos os inimigos antes que você pode ir para o próximo nível!
Tente encontrar o "Logo SkullForce intermitente", que vai lhe dar Saúde extra ... Você precisa disto para completar os níveis!
NOTA: Agora com níveis extra e mais rápido jogabilidade ... Em breve também um FPS (First Person Shooter) versão. Confira nosso link vídeo NOVO!
Para mais informações visite o nosso site SkullForce ...
Experimente também os nossos outros jogos: Jetpack 2012, Jetpack WAR, Resgate Vaca Heli, Diversão SkiDiver, Salto irritado do fruto, Odi Aves (NOVO)

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o aplicativo...
4)Divirta-se! 
DOWNLOAD APK CLIQUE AQUI

Comentários