[Game] Fieldrunners 2 Apk + Data








Descrição:
Prepare-se para defender o mundo! A maior sequela na torre história defesa é finalmente aqui: Fieldrunners 2 chegou! De Studios subatômicas, os criadores do premiado jogo de estratégia clássico vem uma nova aventura que foi anos na fatura. Construir labirintos épicas de armas poderosas para defender o mundo das Fieldrunners invasores!

 Os Fieldrunners estão de volta! Com legiões de soldados e um bando de novos truques, eles estão prontos para conquistar o mundo. Ou então eles pensam! Nossos cientistas de topo na SubaLabs ter construído um arsenal de ponta de armas devastadoras para qualquer heróis dispostos a parar esses invasores covardes. Ajude as pessoas, tomando medidas - defender o mundo! 
Estratégico-Ação-Quebra-Defesa nunca foi tão divertido e viciante! Defenda o seu mundo da invasão pela construção de caminhos sinuosos de imaginativos, novas armas. Chamada em ataques aéreos e armadilhas explosivas para acertar os inimigos onde dói. Mais de 20 novos níveis abrangem os grassiest campos, desertos mais secos, cidades espumantes, e até mesmo um covil vulcão infernal! Desafie sua mente com as excitantes estilos de jogabilidade em enigma, morte súbita, e os níveis de Time Trial. Você está pronto para parar os Fieldrunners uma vez por todas? Junte-se à defesa, agora!

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Mova a pasta data para Sd:/Android/Obb/
3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo...
5)Divirta-se!
DOWNLOAD APK

DOWNLOAD DATA

Comentários