[Game] CSR Racing v1.1.4 Apk + Data






Descrição:
Corra o seu carro de sonho no derradeiro teste: uma corrida de drag along ruas da cidade desertas. RSE Corrida combina impressionantes, gráficos de alta fidelidade com uma jogabilidade viciante para criar um novo tipo de experiência de corrida.


Atualize o seu Audi R8, BMW M3 ou Chevy Corvette com turbos, injeção nitroso e ajustes aerodinâmicos para vencer adversários mais fortes e mais duras. E quando você estiver pronto, é hora de desafiar as tripulações que governam a cidade.

gráficos impressionantes
Apresentando um avanço nos gráficos fidelidade, esmaga RSE Corridas as barreiras entre consoles e seu dispositivo . Impressionante detalhe e de próxima geração de iluminação combinam para vencer qualquer de corrida 1080p no mercado.

carros licenciados
Carros oficiais da Audi, Bentley, BMW, Chevrolet, Dodge, Ford, GM, , McLaren, Pagani, e Nissan, incl. Audi R8, Ford GT, Chevrolet Camaro, McLaren MP4-12C, o Nissan GT-R, BMW M3 e algumas surpresas!

O último desafio
R8 vs GT-R, Continental Supersports vs SLR McLaren. O seu carro contra a deles. Em uma linha reta. É sobre a habilidade, e táticas. Bata as rotações certas e deixe que o trabalho turbo. Mas implantar o nitro no momento errado, e você está frito.

Atualizar o seu carro
Escolha a partir de turbos, fases do motor, ajustes ECU, pneus de corrida e muito mais estrategicamente para atualizar o seu carro para seu estilo de condução. Mas lembre-se: não há dois carros são os mesmos - não sobrecarregar um RWD com pneus skinny com que não pode segurar.

Personalizar seu passeio
Fazer uma declaração com placas personalizadas, pinturas personalizadas e originais decalques personalizados.

Governar a cidade
Você não está sozinho. As tripulações que governam a cidade estão observando você, e você vai enfrentar em breve os seus melhores pilotos. Bata seus chefes, e você assumir o seu distrito. Até aqui tudo bem - mas nem tudo é o que parece.

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o .apk para seu Sd:/
2)Mova a pasta data para Sd:/Android/Obb/
3)Instale o Apk
4)Inicie ...
5)Divirta-se!
APK DUAS OPÇÕES ABAIXO:
OPÇÃO 1: CLIQUE AQUI
OPÇÃO 2: CLIQUE AQUI

DOWNLOAD DATA 

Comentários