[Rom] Atualização Genesis GP-501S

Oi pessoal também saiu uma nova atualização para o Genesis GP-501S, com correção de bugs e travamentos, a Evertek sempre querendo melhorar ainda mais seus produtos, baixe e deixe seu Smartphone Atualizado.
Assista o Vídeo Oficial de como proceder com o Update


Baixe os arquivos para realizar o Update:

Comentários

  1. Amigos gostaria de tirar uma duvida estava vendo o video e atualização Rom do Gt501s no decorre do video ele pedi o modelo o aparelho Gp501s mas a baixo na tela parece uma imagen dizendo para escolher o GT7330 . A minha duvida é essa qual eu coloco o do Aparelho mesmo ou o do GT7330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson é para escolher a opção em que está GP501s, a outra é para o tablet 7330.
      OBS: Quando for baixar o arquivo no site não modifique nada quando terminar deixa o mesmo nome e coloque direto no cartão SD e faça igual o tutorial,..,vlwvlw.,

      Excluir
  2. boa noite não estou conseguindo baixar a atualização do gp501s aparece arquivo corrompido alguém poderia me ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. bom dia pessoal comprei meu gp501s ontem mais nao consigo acessar a internet nem wifi nem 3g ,meu chip é tim mudei o idioma para portugues a começou a travar a camera algeum tem uma solução??se tiverem por favor enviar para meu email muito obrigado alexandregarrido86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quem está com problemas é uma boa fazer a atualização do site da Evertek segue o site com o tutorial.

    http://everteksa.com/drivers_sec_32_pt.php


    E segue o link do arquivo para baixar.

    everteksa.com/drive/GP501S_Update.zip

    ResponderExcluir
  5. Se eu atualizar ele eu perco tudo que eu tenho nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo todos os Apps e arquivos na memoria interna é apagado recomendo fazer backup.

      Excluir
  6. quando eu termino de baixar o arquivo para atualizar meu gp501s ele dar pau. alguem pode me ajudar. Ele naum aceita meu chip da claro e para completar a camera estar dando erro111

    ResponderExcluir
  7. galera, alguem de vcs podem disponibilizar um link para baixar o arquivo de atualização do gp501, pois o arquivo da evertek estar dando erro, preciso atualizar meu genesis ele estar dando erro na camera, aparece essa mensagem: "Não é Possivel conectar a camera" alguem pode me ajudar. Please!!!

    ResponderExcluir
  8. Para arrumar a camera resete seu aparelho para o padrão de fabrica e deixe ele em ingles, não mude para portugues que o celular vai funcionar normalmente.

    ResponderExcluir
  9. TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O ARQUIVO. PARA ESSE ERRO DA CAMERA TEM UM JEITO MEIO "BURRO" MAS FUNCIONA. "BURRO" PORQUE ?? PORQUE TODA VEZ QUE SE DESLIGA O APARELHO VAI TER QUE SER FEITO ISSO. É SÓ IR EM CONFIGURAÇÕES DA CAMERA E RESTAURAR PARA PADRÃO DE FÁBRICA, NÃO MUDEI PARA INGLÊS, DEIXEI EM PORTUGUÊS E TÁ FUNCIONANDO, COMO EU NÃO DESLIGO O MEU TELEFONE, TÔ TRANQUILO ... RSRSRSRS. QUANTO AO CHIP DA CLARO, REALMENTE PARECE QUE TEM UNS CHIPS DA CLARO QUE NÃO FUNCIONAM, MAS TAMBÉM PARECE QUE SE VOCÊ FOR NUMA LOJA DA CLARO ELES TROCAM O CHIP E FUNCIONA, NÃO SEI SE É VERDADE. ESPERO TER AJUDADO !!!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde... Gostaria de pedir uma ajuda... comprei um celular deste e depois de instalar algumas programas ele parou de funcionar...Estou precisando dos drives que ficam dentro de um unidade logica que aparece quando voce o conecta ao computador...Será que voce poderia me enviar um copia deles iria me ajudar muito... Desde já agradeço... Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. fala galera... o meu gt501s caiu da minha cama no meio da noite e quebrou o vidro.... aguem sabe onde eu compro outro para troca? esta td funcionando .... só o vidro que trincou msm! valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na sdanta figenia 104 com os coriano eles so arruma esta bosta

      Excluir
    2. mercado livre super confiavel tbm troquei o meu

      Excluir
  12. Boa tarde Pessoal?
    Não entendo muito dessas coisas mas mesmo assim eu tentei fazer a atualização. Parece que não deu certo, porque depois que eu esperei os 15 segundos ele começou a inicializar mas não terminou e eu tive que escolher a opção de inicializar sistema. O meu cartão não estava vazio isso influencia? Outra coisa, no vídeo ele fala pra colocar o arquivo no cartão zipado, como fazer isso? Espero que possam me responder.
    Obrigada, Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é facio na santa efigenia 104 com os coriano eles sãobom nisto é la onde eu vevo esta bosta de telefone

      Excluir
    2. Você só sabe responder "esta bosta de aparelho"? Isso ajuda alguém?

      Excluir
  13. ae deu certinho essa fita ae o camera tava zuado depois q eu fiz o update arrumo as zica td q tinha no celula vlww ai

    ResponderExcluir
  14. ola pessoal eu estou com problema com meu genesis gp501s comprei meu aparelho essa semana e ele nao da sinal para nem um chip alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  15. Ola Pessoal,
    Tenho um problema com meu GP501,
    Ele acende a tela, faz barulhos quando liga, mas não aparece nada na tela e quando passo a mão na tela ele faz os barulhos de como se estivesse tudo OK, só que não visualizo nada e a tela fica acesa.
    Alguém pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      provavelmente desconectou o flex do display
      mau contato no conector do diplay
      Por fim o display pode ter queimado, custo da peça por volta de 100,00

      Excluir
  16. Fiz tudo certinho mas ele nao instala. Ele dá falha depois que eu seleciono o arquivo no dispositivo ele diz: Signature verification failed
    Instalation Aborted

    Alguém sabe ajudar.
    obrigado

    ResponderExcluir
  17. Galera deixei o meu em inglês e resolvi o problema.

    ResponderExcluir
  18. Baixei , coloquei o sd no aparelho mas na atualizacao nao aparece GT501S.
    Como faço?

    ResponderExcluir
  19. Ola amigo, esta atualização resolve o problema do erro da camera? De alguma forma pode danificar o aparelho essa atualização?

    ResponderExcluir
  20. Ola, Bom dia, meu nome é Gilberto, Tenho um Celular GP501S e sou leigo nesse assunto e necessito muito de ajuda por favor.
    Baixei a atualização normalmente, instalei no SD reiniciei o sistema conforme video, mas ele não liga o aparelho, ocorre um erro na atualização:
    E:failed to mount /cache (Invalid argument)

    --Install from /sdcard ...
    E:Failed closing /dev/block/mmcblk0p19
    (I/0 error)

    Por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  21. rapaz eu aprendi que vc tem que dar um wip data cash pra limpar tudo e depois jogar a rom pra instalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geison, Desculpe minha falta de conhecimento, más como faço esse procedimento: "wip data cash"..., para limpar tudo???

      No aguardo, Obrigado
      Gilberto

      Excluir
  22. Fiz essa atualização e deu tudo ok! O problema da camera foi resolvido, vlw!!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal. Comprei um Genesis GP 501s. Acho que ele já está com a rom nova. Tem como eu verificar isso? Como?

    O que está me tirando do sério é que por muitas vezes quando coloco o aparelho no bolso por algum tempo quando vou utilizá-lo novamente a tela fica travada só funcionam os botões de volume e power, o touch não funciona nada e só volta ao normal quando reinicio o aparelho tirando a bateria, pois só assim consigo desligá-lo.

    Ajudem-me por favor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é bom carregar aparelhos tuch no bolso. Este problema do travamento pode ocorrer pelo fato dele entender que uma das teclas esta pressionada, podendo esta ser da tela touch.
      fica pocessando

      Excluir
  24. Se eu instalar diretamente no celular não dá certo?

    ResponderExcluir
  25. O meu celular ta com uns 2 meses é novo,estava ouvindo música de repente do nada ele fico com a tela toca branca,mas ele toca o despertador ainda e quando toco na tela ele funciona. O QUE DE FATO PODE SER ACONTECIDO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      provavelmente desconectou o flex do display
      mau contato no conector do diplay
      Por fim o display pode ter queimado, custo da peça por volta de 100,00

      Excluir
  26. demora para baixar a atualizacao

    ResponderExcluir
  27. Olá Galera,fiz a atualização em menos de 2 horas (contando baixar,instalar e incializar o celular)! Agora,estou baixando os antigos aplicativos (os mais necessários,lógico)e espero que o celular ganhe muito mais velocidade !
    Na primeira inicialização após a atualização a velocidade foi IMPRESSIONANTE!
    ESPERO QUE CONTINUE!
    Abraços !

    ResponderExcluir
  28. ola galera e abaixo a atualização e vem corrompido, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  29. Olar pessoal meu genesis 501s esta com um poblema de ficar travando a tela de bloqueio e so funcionar os do volume igualmente ao Biil Neves que escreveu a um comentario anterior . ele trava e so volta a funcionar quando retiro a bateria do celular e coloco de novo.
    por favor me ajudem
    ja estou para quebrar ele.

    ResponderExcluir
  30. Ola pessoal toda vez que entro no facebook meu genesis 501S trava ja baixei a atualização e não resolveu, alguem ja conseguiu resolver este problema? Estou desanimado pois nunca consigo acessar o facebook sem travar e tambem a bateria dele não dura nada, tem que utilizar o aparelho um pouco e ja por para carregar, acho que isso não é normal, o que fazer?
    Att
    José Carlos

    ResponderExcluir
  31. Ola pessoal, tenho o.mesmo problema que o Bill Neves e o nosso amigo anonimo, sealguem souber como resolver agradecemos...

    ResponderExcluir
  32. esse erro no meu gt7330 não me possibilita fazer nada com meu tablet, não instalo a room, não tenho acesso fastboot, praticamente estou com o aparelho morto, parado na tela genesis. o erro é dev/block/mmcblk0p19, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  33. Olá tenho um gp501s comprei a 15 dias, agora ele apresenta o seguinte defeito; recebe chamadas mas nao liga nem envia mensagens. atualizei a rom no site e nada, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  34. olá comprei meu genesis gp 501s a apenas 1 mes e agora ele está travando na tela inicial com o nome genesis o que fazer

    Meu celular simplismente do nada travou. Quando liga ele trava na tela que diz GENESIS e nao sai daquela tela, e apos um tempo ele desliga tudo.
    Ao entrar em modo RECOVERY ele ja começa dando uns erro na partição E .
    E quando ele começa instalar da uns error num disco E e o celular apaga e não aparece mais nada deixei por uma hora e nada trava tudo,

    Alguém já passou por isso?????

    ResponderExcluir
  35. lailson o meu genesis gp 501s esta com o mesmo problema que o seu
    td igualzinho
    ja levei pra ver se conseguiam atualizar mas nem onde levei pra arrumar conseguiram poxa to mesmo triste o meu tem apenas 3 meses e ja me disseram que esta perdido
    como nao entendo nd
    e nem mesmo quem diz que entende nao conseguiu nao sei oq faço com ele mais
    alguem pode nos ajudar pfffffffff

    ResponderExcluir
  36. pff tenho um genesis gp 353 que sofreu uma queda e fikou com a tela com uns riscos coloridos,do resto esta td funcionando
    ouvi falar que tem q trocar o display
    alguem tem pra vender ou um gp 353 com defeito que o display esteja bom/?

    ResponderExcluir
  37. Continuando... Ja dei Reset de Fabrica, atualizei ROM e continua com mesmo problema.

    ResponderExcluir
  38. Olá,meu celular é um Genesis Gp501s! Ele tem que carregar desligado,mas outros dia ele ainda estava com 40% de bateria e eu o coloquei para carregar pois precisava para de noite.Ele não ligou mais e não sei nem se ele está carregando.Oque pode ser ? e oque possso fazer ?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, comprei um 501s e quando atendo uma ligação o som é muito baixo, algué conhece um aplicativo? Obrigado.
    jefersonschunk@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Muiito obrigado! Deu certo, me ajudou bastante. Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Abraço

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho um GP501S2 e hoje pela manhã eu fui instalar o poweramp e o aparelho reiniciou e na tela dizia O android está sendo atualizado. Otimizando aplicativo 1 de 1 e não saía disso, procurei de tudo na internet, quando conectei na usb, mostrou uma memória de uns 29kb eu fui e formatei, agora o aparelho nem liga e nem dá sinal de vida e muito menos reconhece no pc, ou seja, o celular morreu, Brickou, alguém sabe resolver esse problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola
      estou com uns 8 aparelhos deste com o mesmo problema, acredito que seja um problema ate que comum porem não estou conseguindo solução em nenhum lugar.
      deixe seu mail que se conseguir passo para você ou aos que se interessarem.
      freire.pm.brasil@gmail.com

      Excluir
  43. Estranho! Eu também tenho um GP501S e ontem 27/12 também do nada apareceu com uma msg "O Android está sendo atualizado... e em baixo Otimizando aplicativo 1 de 1" e não sai disso já tirei a bateria deixei um tempo fora, voltei a colocar a bateria e nada muda, não me dá opção.

    ResponderExcluir
  44. Tenho o mesmo problema gente, já fiquei mais de 5 horas procurando o google e nada... Eu ligo o meu tablet GT-7330 e ele só mostra uma tela que diz:
    ''O Android está sendo atualizado'' e também aparece: ''Otimizando aplicativos ' de 1'' Nunca sai disso, me ajudem pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si fo o gt 7330 mesmo, pod atualiza eli qui resolvi

      Excluir
  45. Boa noite, tudo bem? Tenho um genesis GP 501s... Um certo dia eu desliguei, e depois não ligou mais... Bateria 100% carregada. Já peguei bateria de outro genesis idêntico e coloquei no meu, também não funcionou. Peguei a bateria do meu e coloquei neste segundo genesis. Este segundo genesis não ligou. O que posso fazer? jogar o celular fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola
      estou com uns 8 aparelhos deste com o mesmo problema, acredito que seja um problema ate que comum porem não estou conseguindo solução em nenhum lugar.
      deixe seu mail que se conseguir passo para você ou aos que se interessarem.
      e quem conseguir faça um contato
      freire.pm.brasil@gmail.com

      Excluir
    2. Wagner, você teve sucesso na restauração do GP501S*? Sou do interior do Paraná, não tenho grana agora pra substituir... me dá uma luz, mano!
      *deixei carregando, quando fui ver estava apagado, e não reage a nada...

      Excluir
  46. Meu Genesis GP501S .....Eu ligo meu tablet e ele so mostra na tela..
    O Android esta sendo atualizado
    Otimizando aplicativo....
    Nunca sai disso
    Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  47. meu celular nao ta pegando a internet como q eu faço?

    ResponderExcluir
  48. meu filho mexendo no meu genesis gp501 s2 agora ele fica atualizando o android 1.1
    ñ dar pra desliga e ñ fuciona nada só para quando tira a bateria tem alguem q pode me ajudar eu agradeço valeu!!!

    ResponderExcluir
  49. o meu não ta conectando ao Wi-fi ele salva mais n conecta o q devo fazer?? me ajudem algem ai porfavor...

    ResponderExcluir
  50. Bom estou enfrentando um problema com meu celular, andei pesquisando pela internet e vi que não é um problema muito comum, o celular liga fica na tela genesis e depois desliga, quando entro pra dar um hard reset ou instalar uma rom nova ele aparece uns erros coloco pra instalar ele da uns erros novamente e depois desliga sozinho, por favor não tenho mais onde recorrer peço uma solução para esse problema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário