[Game] Avatar HD v3.1.5



Vá fundo no incrível mundo de Avatar™, de James Cameron, e embarque nessa jornada de redenção e descoberta, duas décadas antes dos eventos do filme. Como o Cap. Ryan Lorenz, você transmitirá sua consciência ao corpo de um híbrido humano-Na'vi experimental, tornando-se o primeiro avatar. Você será capaz de se antecipar à poderosa transformação que está prestes a acontecer? Você usará seus poderes para salvar os Na'vi ou trabalhará com os humanos para destruir o mundo deles?

Captura de tela do iPad 1

Explore esta estória original que ocorre duas décadas antes do filme e descubra como surgiu o primeiro avatar.

Captura de tela do iPad 2

Embarque uma jornada de exploração, perigo e aventura em um mundo inimaginável. Lute pela sobrevivência em cenas de ação e tensão contra monstros ferozes e plantas carnívoras. Quando a batalha chega ao ápice, leve-a para os céus de Pandora, montado em seu Banshee, em cenas épicas de tiro.

Captura de tela do iPad 3

Junte-se aos Na'vi em seu aldeia. Ajude a proteger seu mundo e aceite a missão: Lutar contra e dominar os invasores humanos.

Captura de tela do iPad 4

Explore cada detalhe de Pandora, o mundo criado por James Cameron. Descubra 15 níveis, de minas e fortificações militares construídas pelos homens a cachoeiras e selvas exuberantes que ganham vida à noite com suas plantas bioluminescentes.

Captura de tela do iPad 5

Descubras as técnicas de luta dos Na'vi. Melhore sua precisão praticando o tiro com arco, faça combos com seu bastão de luta e use as armas humanas com grande poder de energia.A voz da personagem Neytiri do filme narra a estória épica.


Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire
Download do Data pelo servidor: MediaFire

Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk. 
2) coloque o data na pasta "SD/gameloft/games/Aqui"  
3) Agora divirta-se. 

Comentários