[Game] Real Football 2013

Real Football 2013

Participa na mais envolvente simulação de futebol. O REAL FOOTBALL ÉS TU!
A mais recente edição do êxito de simulação de futebol voltou para dar outra vitória à concessão, com um conjunto de estratégias totalmente novo. 

Participa na mais envolvente simulação de futebol e mostra que és o melhor em campo. Reforça a tua equipa desenvolvendo as instalações do teu clube, contratando pessoal, lidando com patrocinadores e não só.





Junta-te a lendas do futebol como o nosso atleta de capa, Falcao, no relvado. TU ÉS FUTEBOL, O REAL FOOTBALL ÉS TU!
LIDERA O CLUBE ATÉ AO TOPO

Controla a tua equipa em campo. Começa com uma equipa de novatos, e melhora as habilidades dos jogadores para alcançares a primeira liga e competires no campeonato contra equipas do top mundial.

O REALISMO LEVADO MAIS LONGE

Pela primeira vez num jogo Real Football, os retratos e nomes pessoais de mais de 3000 jogadores top, graças à licença oficial FIFPro. O jogo será sempre actualizado com as mais recentes transferências de jogadores e as mudanças no plantel.

DESENVOLVE O TEU CLUBE

As melhores equipas mundiais têm as instalações mais modernas. Põe os jogadores em forma, desenvolve os campos de treino e aumenta as suas capacidades físicas, técnicas e tácticas. Ganha mais dinheiro e atrai fãs expandindo o teu estádio, enchendo-o de lojas e obtendo grandes patrocinadores.

A EXPERIÊNCIA MAIS ENVOLVENTE
Os gráficos fluidos e realistas dão vida aos jogadores no ecrã. Aprecia as mais de 700 animações de captura de movimento e a AI melhorada para uma experiência como a da TV, com efeitos e vídeos espetaculares.

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire
Download do Data pelo servidor: Send Space


Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk. 
2) coloque o data na pasta "SD/Android/Obb/Aqui"  
3) Use o Luck Patcher para retirar a Verificação de Licença.
4) Agora divirta-se 

Funciona em todos os dispositivos da Genesis!!!


Comentários

Postar um comentário