[Game] GTA III + Data

Grand Theft Auto III

O épico crime alastrando que mudou jogos de mundo aberto para sempre.


Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou. Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos. O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de



dispositivos móveis, trazendo para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City. Com um mundo enorme e diversificada aberto, um elenco de personagens selvagens de cada caminhada de vida





e liberdade para explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e implacável do crime ao seu alcance.



Com dublagem estelar, uma história humor negro, uma trilha sonora impressionante e uma jogabilidade de mundo aberto revolucionária, Grand Theft Auto III é o jogo que definiu o gênero de mundo aberto para uma geração. Características: • Visualmente deslumbrante gráficos atualizados, caráter e modelos de veículos • HD qualidade de resolução • Jogabilidade otimizado para dispositivos touch screen • Os



Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: Media Fire
Download do Data pelo servidor: Uploaded


Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk. 
2) coloque o data na pasta "SD/Android/Data/Aqui"  
3) Agora divirta-se 

--------------------------------------------------------------------

Pessoal peço a vocês que votem na minha imagem do concurso da Genesis

Essa e a minha imagem :


Agradeço muito a quem votar 

Clique a baixo para votar 

Comentários

  1. eu posso istalar quantos jogos eu quiser
    ou só um de cada vez meu sd é de 32 gb
    meu ipad é um gt1230 genesis o apk é o proprio arquivo que eu baixei e só executar ele dentro do ipad .....

    ResponderExcluir

Postar um comentário