[Tutorial] Roteando Dispositivos Genesis


Olá pessoal nesse tutorial estarei ensinando a você a fazer root em seu Tablet ou Smartphone Genesis esse e um modo muito fácil e não precisa de muito tempo 
Aqui esta o Vídeo Feito por Mim ensinado a fazer o Root :



Obs: Esqueci de falar no vídeo que você precisa ativar o modo de depuração do seu dispositivo caso contrario o root não vai funcionar 

--------------------------------------------------------------------

Pessoal peço a vocês que votem na minha imagem do concurso da Genesis

Essa e a minha imagem :


Agradeço muito a quem votar 

Clique a baixo para votar 

Comentários

  1. Como coloco o 1230 em modo depuração ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelmo Sym nesse Tablet o modo de depuração e automático não precisa ser ativado
      Obrigado pela visita, seja um seguidor do blog.

      Excluir
  2. como ativa o modo depuração do gp 431?

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Na verdade meu objetivo é remover aplicativos nativos do android que eu não uso, como por exemplo o Twiter, então baixei o Root Explorer (File Manager) para poder fazer essa operação mas na hora de excluir o aplicativo informa que não posso acessar a root e pede para eu desbloquear a root por um tutorial, e então estou aqui.
    Sigo os passos corretamente: Baixei o Unlock, conectei o meu Genesis 431, ativei o armazenamento, ativei a depuração por USB, mas na hora de cliquei no ROOT do Unlock, em Get only devices, aparece uma tela com a seguinte mensagem (Do you want try to install driver? Sim-Não) clico em sim mas nada acontece e volta a mesma msg ...
    O que estou fazendo errado?

    ResponderExcluir
  4. vc nao instalou os drivers do gp431 no seu pc.

    ResponderExcluir
  5. ESSE ROOT FUNCIONA NO GT-7220S E DEPOIS DISSO PODEREI INSTALAR O CHAINFIRE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Max, Sim esse Root Funciona em todos os Dispositivos da Genesis, sim depois do root você pode instalar o ChainFire.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Muito bom, obrigado pela dica, funcionou perfeitamente de Simples e rápida..

    ResponderExcluir
  7. cara o video ta off da um geito ai to precisando rotear o meu 7250

    ResponderExcluir
  8. onde acho o driver para o gp-351, quero fazer o root nele

    ResponderExcluir
  9. bon tutorial mano.. mais noa acho os driver do gp-351 en lugar neim um.. vc me ajuda???

    ResponderExcluir
  10. Não funcionou no GT-7250
    ele indentifica o aparelho, mas dea esse erro: Failed to get shell root.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou com o mesmo problema do Fernando e do Sergio, não acho o driver em lugar nenhum... ta brabo.

      Excluir
    2. Mesmo Problema não acho driver... GT-7250S

      Excluir
    3. Amigos, esse root não funciona no GT-7250 e GT-7250s, mais a outra maneira, baixe o SuperUser e o Gingerbreak, e uma foram simples e bem fácil.

      Excluir
  11. ai cara, quais sao as chances de falhar na hora de rootear e o q pode acontecer se falhar? é q to meio inseguro ainda pra fazer root no meu tablet. vlw.

    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, as chances do root falhar e muito pequena, mais se acontecer ele apenas vai entrar em loop infinito, mais isso e fácil de se reverter.
      Obrigado pela Visita.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olá Amigo ainda não testei por não o possuir, mais pelo hardware dele ser bem parecido pelos demais tablets da Genesis, e bem provável que funcione.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  13. Para desinstalar o spb shell 3D é necessário que o root esteja ativado, (e só pra ter certeza esse é o procedimento, correto?) Gostaria de saber se é assim também para o GP 501? Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Olá Amigo tem gente que fala que funcionou e outros não, só não confirmo isso por não ter esse Smartphone, se não funcionar basta baixar o Gingerbreak e o SuperUser que ele vai ser roteado.

      Excluir
  15. meu tablet liga mas nao abre nada a unica coisa que faz er ficar com o nome da genesis rodando e nao abre a area de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenadro, isso significa que o root não foi feito corretamente, instale a rom do seu tablet, e tente outra maneira de fazer root.

      Excluir
  16. alguem me mande os drivers para fazer root no genesis gp-351. obrigado a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio, o seu Smartphone não possui um pack de driver, recomendo você fazer o root de outra maneira, com o SuperUser e o Gingerbreak, e bem simples também.

      Excluir
  17. demora muito para rotear usando o modo ginberbreak?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, e bem simples como esse do vídeo, apenas baixe o SuperUser e o Gingerbreak. Depois Vá no Gingerbreak e aperte Root, ele vai pedir as permissões do SuperUser e pronto.

      Excluir
  18. Olá! O meu tablet é o 7204. Preciso instalar os drives dele? Como faço isso? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo não e necessário, só siga os passos como esta no vídeo.

      Excluir
  19. Faz mais de 10 minutos que ta carregando o gingerbreak no meu gp351 e nada! ele ta com a ultima atualização da everteksa ja!

    ResponderExcluir
  20. alguem posso fazer o root ao genesis gp351?

    ResponderExcluir
  21. http://forum.genesiseries.com/showthread.php?11199-Acesso-root-descoberto-consegui!
    Aqui estao ensinando com fazer root no gp351

    ResponderExcluir
  22. Oi eu queri saber se lockroot fuciona no tablet 7240 ?

    ResponderExcluir
  23. Olá amigos, sou novo aqui no blog, Bom eu tenho um celular da Genesis GP-501S, Lembrando que tem dos modelos o gp-501 e o gp501s, O que muda é so o processador,bom voutando,bom em algum city que eu não melembro eu baixei os driveres ja com estalador,para o meu genesis, e usei este progrma, mais não reconheseu o meu gp501s ai baixei estes driveres deste city aqui, e fiz o procedimentos, e para minha surpresa reconheseu o meu gp501s que ja vem com android 4.0.4 Ai so fui clicando em nex em nex e pronto, de pos apareceu a mensagem de reobot e em baixo esta escrito Root Sucefalit ou Root Consucesso, cliquei em sim pra ele reniciar e pronto Root Consucesso.

    OBS: O brigado pelo video e pela dica do programa, fui!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada Amigo, Estamos aqui e para isso mesmo Ajudar. Qual quer duvida fico a disposição.

      Excluir
  24. Olá Evertton, blz? No meu gp 501s, não funcionou. Baixei tudo, coloquei em modo de depuração.
    Cliquei no ROOT, mas ele diz que não encontrou meu modelo. Será que por não ter os drivers ele não faz o root?
    Se puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  25. ai meu tablete bloqueou por tentativas padrão "senha" como desbloqueio????? ajudem ae pessoal.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.
    O computador não reconhece o GT-7240.
    Alguma dica?
    Abr,

    ResponderExcluir
  27. ae tenho um gt 8030. depois de roteado,presisa de alguma coisa,tipo driver ?

    ResponderExcluir
  28. olá pode me ajudar?
    o meu not não reconhece meu gp501s, como faço?
    e o root que eu baixo vem pedindo senha.
    não consigo rootar meu cell.
    me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  29. boa noite, alguem já conseguiu rootear o gp353?
    obrigado.

    ResponderExcluir
  30. não consegui fazer no gp-501s2 tem como dar uma dica não achei os drivers usb tem como da uma força?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Olá amigo,poderia me tirar uma dúvida?

    Recebi um Genesis-Gt-7204,travado na tela com o nome Genesis,quando vou fazer o Root pelo próprio aparelho
    (volume + tecla de power)quando se abre a frase para apertar o power eu aperto ,porém ele fica um tempão com o android girando um desenho de pontos ligados ,mas não sai disso,poderia me dizer se estou fazendo algo de errado pois não conheço muito bem esse aparelho,acabei de pega-lo e estou tentando dar vida a ele novamente,Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Esse root funciona no Genesis GP501S2 ou esse modelo já vem root?

    ResponderExcluir
  34. Será que funciona no GT-1240

    ResponderExcluir

Postar um comentário