"Tutorial" Resolvendo problema do Root no SK-S150

 
 E ae Galera??
Hoje eu estava fazendo uns testis no SK-S150 tentando modificar a rom mais não deu certo ae eu tive q volta para as configurações de fábrica, quando termino ele ligou normalmente e o acesso root q eu tinha feito nao aparecia nada. Eu pensei q fazendo de novo o tutorial do root no SK-S150 ele voltaria a ter o root, só q não volto. Ae eu tentei um monte de geito para obter o acesso root (unlook root, superone click e pelo tutorial que fiz aqui no blog), mais nenhum deles deu certo.
 Ae hj com a cabeça mais fria tentei de novo mais não deu certo, ae tentei instalar o CWM5"clockworkmod" sem ter o root (para continuar a postar alguns tutoriais q nessecitasem do CWM5) e consegui instalar o CWM5, depois disso pensei como eu conseguiria o root de volta, ae eu refiz o tutorial da Rom Bluesky para ver se iria funcionar mesmo sem o root ativo. E alem de funcionar veio o root nativo. 
Então vamos ao tutorial:
O que é necessário:
 Rom -  Clique Aqui
    Instalar o Clockworkmod recovery


1) Extraia a rom no cartão de memória de modo que fique: (Diretório inicial) /Clockworkmod/backup/Bluesky-S150BR-v1.1


 2) Depois  instalar o clockwokrmod recovery

3) Entre no modo recovery desligendo o celular e ligando apertendo Power,Vol+,vol-, juntos.

4) Na hora que o celular ligar e tremer tire o dedo do Vol- e usando os botões de volume navegue até chegar no System  Recovery quando chegar aperte Vol+ e Vol-.

 Você entrou em modo clockworkmod recovery!


5) Nesse modo as teclas funcionam assim: Volume + = Mover para cima, Volume - = Mover para baixo, e botão desligar = selecionar 

6) Selecione a opção "Backup and Restore", e vá em "Restore" e então selecione a rom, ai é só aguardar o fim do processo e ir em reboot system now, espere reiniciar e Seja Feliz !!
Créditos a Min

Comentários