Gangstar: Miami Vindication

 Eu testei no celular SK-S150 e rodou de boa. Neste post vou por um pouco da história do jogo e link do apk e da data.

 

  

        Experimente o simulador de crime totalmente em 3D mais imersivo já feito para um smartphone!      Gangstar: Miami Vindication tem um estilo único que conta uma história de vingança: mergulhe na vida criminosa de Miami e viva uma aventura cheia de adrenalina para resgatar seu irmão que, por algum motivo misterioso, foi sequestrado pela gangue Armada.



  • Uma vida longa, muito além de um típico jogo de smartphone, com mais de 75 missões diferentes: infiltre-se em gangues, seja um atirador de elite para eliminar inimigos, escolte testemunhas, persiga carros e sobreviva à selva de Miami.
  • Uma reconstituição incrível de uma metrópole sempre em expansão, com um imenso ambiente sem limites que recria Miami, incluindo o centro, Miami Beach, o porto, a baía e os pântanos.
  • Novos e incríveis veículos para dirigir, de carros comuns e motos até barcos, jet skis e até mesmo um helicóptero!
  • Derrote os membros de gangues inimigas ao usar um novo arsenal de armas incluindo granadas, lança-chamas e coquetéis Molotov. Sinta como é explodir Miami!
  • Uma profunda história de vingança: o roteiro foi idealizado por um roteirista da famosa série de TV "The Wire". O jogo também conta com inúmeras cenas que utilizam dublagens de tirar o fôlego!
  • Uma sensação real de liberdade: conclua missões quando quiser e faça absolutamente tudo o que você quiser, de noite ou de dia.
  • Estações de rádio tocam várias músicas conhecidas de artistas do hip-hop, rock e electro, incluindo artistas do famoso selo Ninja Tunes. 



Como Instalar

1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Extraia a data para Sd:/gameloft/games/
3)Instale o Apk
4)Inicie o jogo...
5)Fim



Download - Apk

Download DATA - Data 

Comentários