[Game] Sacred Odyssey - Rise of Ayden HD + Data


A combinação de um roteiro de qualidade, bons combates, enigmas e uma grande produção faz de Sacred Odyssey: Rise of Ayden um jogo digno de seu tempo e dinheiro


Captura de tela do iPhone 1

UMA LENDA ATEMPORAL
- A paz do mundo está ameaçada. Reúna os quatro fragmentos do graal de Uryah e ganhe poderes sobrenaturais para derrotar Amonbane, o lorde da escuridão, no coração do sofrimento de Lasgalen.
- A luta contra o demoníaco Amonbane trará difíceis decisões a Ayden, que contará com a ajuda da princesa Lyanora. Entretanto, quando chegar o momento de salvar o mundo, estará Ayden preparado para submeter-se ao maior dos sacrifícios?

Captura de tela do iPhone 2

UMA AVENTURA ÉPICA EM UM FASCINANTE MUNDO ABERTO
- Monte em seu cavalo, Miya, e atravesse as extensas planícies do reino desferindo poderosos golpes de espada sobre os campos repletos de inimigos. Sua jornada permitirá a descoberta de vários locais e criaturas.
- Derrote criaturas malignas nas planícies de Urvale, defenda-se de monstros enormes no templo gelado de Altemagus e na região vulcânica de Firepitch Keep para finalmente enfrentar o próprio Amonbane nos salões reais do castelo Kivira.

Captura de tela do iPhone 3

TODA A GRANDEZA DE UM VERDADEIRO RPG DE AÇÃO
- Inicie sua jornada com nada além de uma espada simples e conquiste novas armas e habilidades pelo caminho. Em pouco tempo você usará com maestria o escudo sagrado, a ave locriana (bumerangue), a cobra Nagual (corda com gancho) e até mesmo a luva de Brakor.

Captura de tela do iPhone 4

- Cada novo item do seu equipamento permitirá que você tenha acesso a novas áreas e novas técnicas, cada vez com mais perigo. Seu equipamento ainda permitirá que você solucione enigmas e supere obstáculos.

Captura de tela do iPhone 5

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire
Download do Data pelo servidor: RapidShare

Passo-a-passo de como instalar:
1) Instale o apk. 
2) coloque o data na pasta " SD/Gameloft/Games/Aqui "
3) Agora divirta-se. 


Funciona em todos os dispositivos da Genesis!!! 



Comentários