[Game] Batman: The Dark Knight Rises V1.1.1+Data



O Cavaleiro das Trevas Renasce 
Após ter desaparecido durante oito anos, Bruce Wayne regressa à ação como Batman. À sua espera está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal numa cruzada para destruir totalmente o legado de Batman. 



Encontra todos os aliados do Batman e recupera a tua força, para proteger Gotham City de Bane. 
Mergulha completamente na história, graças às semelhanças com todas as personagens principais do filme, como Catwoman, Lucius Fox e o Comissário Gordon.
UMA EXPERIÊNCIA DE JOGO ÉPICA
Dezenas de missões e eventos aleatórios, que te farão sentir toda a emoção de ser um super-herói. Lida com situações de reféns, equipas de minas e armadilhas, fugas da prisão e perseguições de automóvel, para provar que és o verdadeiro protector de Gotham.




Um electrizante sistema de combate, que te coloca no centro da acção, graças a muitos movimentos e efeitos cinematográficos diferentes. 
Recolhe objectos escondidos pela cidade, para desbloquear melhorias e novas habilidades de combate para o Batman.
JOGA NA PELE DO CAVALEIRO NEGRO




Acede ao arsenal completo do Batman e aprende a tirar partido total de cada ferramenta. Utiliza o Gancho para atravessar a cidade ou para derrotar inimigos, atira o Batarangue para derrubar os teus inimigos ou atingir um botão distante; as possibilidades são infinitas.




Quando os pontapés e as engenhocas são inúteis, o Cavaleiro das Trevas confia nos seus veículos para fazer o trabalho. Conduz a Batmota para missões especiais de vigilante, ou pilota o Morcego para viajares rapidamente pela cidade. 



Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire
Download do data pelo servidor: Zippyshare 

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o Apk para seu Sd
2)Instale o Apk
3) Copie o data para "Sd/Android/Obb/Aqui"
4)Aproveite!! :D

Funciona em todos os dispositivos da Genesis

OBS: Se você tiver uma versão mais antiga, então você deve baixar os novos arquivos SD para v1.1.1. Instale o APK, copie os arquivos SD para Android / OBB, em seguida, ativar o modo de vôo e depois ligar wifi para, porque o jogo precisa de internet para verificar a licença, e depois que começar o jogo. Depois de sair do jogo, você pode jogar offline e sem o Modo de Voo. Para alterar o idioma ver a imagem do arquivo APK. Só use v1.0.6 ou v1.0.5 v1.1.1 se não está funcionando para você, os arquivos SD são o mesmo para todas as versões. Se o jogo FC é a primeira vez que você iniciá-lo, em seguida, reiniciá-lo e ele vai funcionar bem

Comentários

  1. aki no 7205s aparece verificando licensa e fecha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo leia a Observação bem no final do poster, lá vai ensinar com resolver esse problema.
      Obrigado pela visita

      Excluir
  2. sera que roda bem no tablet genesis 7204?

    ResponderExcluir

Postar um comentário