Asphalt 5 HD


Eu baixaei e testei no SK-S150 e rodou de boa mas pra quem tem tablet ou outro smartphone baxem e testem. Pra min é um dos melhores jogos de corrida para android.
  Carros possantes com acessórios personalizados, viagens por alguns dos locais mais belos do mundo e, para completar, uma beldade ao lado para acompanhar esta aventura. É isso que você vai encontrar no Asphalt 5 HD Free, um game que vai transformar o seu gadget em um centro de experiências incríveis.

Embora traga alguns elementos já vistos em outras séries mais famosas, o Asphalt 5 HD Free possui identidade o suficiente para se destacar e não ficar marcado como um simples clone de um jogo melhor. O game vai direto ao ponto e permite que o jogador aproveite em poucos instantes do que é realmente importante: a corrida. Aqui, você não precisa configurar opções, nem mesmo fazer qualquer ajuste.


Os modos básicos para um jogo do estilo estão todos presentes: além de investir em uma carreira como corredor profissional, você ainda pode tentar obter o recorde de tempo em determinada pista ou desafiar amigos para partidas locais ou através da internet. Se o objetivo é simplesmente se divertir, o jogo permite que utilize qualquer um dos carros que desbloqueou no modo carreira em qualquer pista de sua escolha.

No entanto, a versão gratuita do aplicativo conta apenas com o modo de jogo rápido, sendo que para o modo carreira é necessário desbloquear a aventura com a compra da versão completa do game.


Para controlar seu carro você só precisa usar o acelerômetro do aparelho, girando o gadget para os lados. Quando necessário, acione os freios na tela ou conte com a ajuda do nitro, em um botão no lado direito do display.

Como Instalar



1) Baixe o APK;

2) Mova-o para o cartão SD;

3) Instale-o;
4) Baixe a DATA via Wi-fi ou 3G;
5) FIM.

Download - APK
Download DATA - Pelo Wi-Fi

Comentários

Postar um comentário