[Descrição] Novo Tablet Genesis GT-7230


Olá Pessoal a Evertek Já está preparando o seu novo tablet aqui está as especificações completas dele,e um tablet muito bom, mais uma vez a Evertek sai na frente com seus tablets turbinados.


Comentários

  1. qual modem 3g é compativel com este tablet ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modens mais recomendado são ZTE MF100, MF180, MF190, Huawei E153 de preferência desbloqueado para configurar automaticamente.
      Obrigado pela visita , vire seguidor do blog pra ficar ligado nas novidades.

      Excluir
    2. O modem que e compativel com este tablet que eu uso e Huawei E173 3G

      Excluir
  2. Fiz a atualização do sistema para compatibilidade com modens, p meu é ZTE MF110 é compatível? Pois tentei, aparece o sinal da net, mas não mostra o símbolo 3G e nem conecta. Será que instalei errado o update? Ou porque o modem é da VIVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denea Pires , sim esse modem e compatível mais ele tem que ser desbloqueado para configurar automaticamente,entre nas configurações depois em redes sem fio e outros , Redes moveis e em Nomes ponto de acesso e marque o nome de sua operadora.

      Excluir
  3. Estou tentando conectar com um modem Huawei E173 mas não conecta, nem consigo salvar o Apn manualmente. ALguem sabe o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David Fernandes, esse modem não é compatível é por isso que não conecta.

      Excluir
    2. Este modem e compativel sim vc tem que fazer a atualização va a este sito e baixa o arquivo descompacte coloque no seu cartão micro sd e pronto vai aparece ao lado do relogio o nome 3G http://youtu.be/pum13NWXubQ desculpe não e sitio e um que Rewiew mostrando como fazer a atualização

      Excluir
  4. OlA EVERTTON, SABE ME DIZER SE APÓS A ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE DISPONIVEL NO SITE JÁ APARECE AS OPÇÕES PARA SELECIONAR OPERADORAS MESMO SEM CONECTAR UM MODEM ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David Marinho, As opções de selecionar a operadora só aparece se o modem estiver conectado no tablet.
      Obrigado pela Visita.

      Excluir
  5. ALGUEEM TEM AROM ORIGINAL DO GT 7230 V1

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe me dizer porque que não consigo gravar o APN das operadoras????? No meu 7230 só entra a TIM, eu não configurei nada, e se tento outro APN ele não salva!!!!!, Tenho Modem ZTE 100 - desbloqueado. No Note todas as operadoreas funcionam, o problema é do Android....

    ResponderExcluir
  7. olá amigo estou com um tablet genesis gt 7230 mas...nao consigo conectar o modem da zte mf 190 nao da um sinal de 3g de conexao já fui em rede moveis selecione a minha operadora que é claro e mesmo assim nao consigo achei que funcionase sozinho mas... nao a tempo estou tentando conectar me ajuda ae se poder enviar um tutorial meu email allanredebnj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://youtu.be/pum13NWXubQ Va a este sitio e baixa este arquivo e depois descompacte coloque o mesmo dentro do seu cartão e pronto vai conectar e aparecer o do lado do relogio o nome 3g

      Excluir
  8. Olá,tenho Gt-7230 e gostaria de saber se alguem sabe como reinstalar o IGO primo(Gps)?
    Eu voltei a configuração de fabrica e perdi o gps, estou tentando inslalar na configuração de tela 800x480 e ta dando erro....
    Quem puder me ajudar (jbarrosfilho@hotmail.com)....Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jose eu recomendo vc a atualizar o tablet por que quando restauramos os padrões de fabrica algumas vezes ocorrem problema e falta alguns apps e configurações.
      obrigado pela visita.

      Excluir
  9. algem sabe como remover a barra do ics, a barra incomoda em jogos e quando utilizo o gps.

    ResponderExcluir
  10. Pô gente... Bateria desse 7230 só de 2900 mA? A do 7220s é de 4000 mA! Que pisada na bola, viu??!! AINDA MAIS que esse modelo tem gps e TV, o que faz com que ele gaste mais ainda a bateria. Quanto tempo que a bateria do de vocês está durando?

    ResponderExcluir
  11. Alguem poderia me mandar o passo-a-passo para acessar a TV digital o G7230? Não consigo entrar de jeito nenhum. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. vc tem que ve se em sua cidade pega tv digital isbtv tem um incone no seu tablet basta vc sintonizar e pronto

    ResponderExcluir
  13. Fala Galera ! O tablet é show de bola ! Porém, o GPS dele não avisa com som os radares ! Eu já mudei a configuração mas só aparece o aviso por imagem. Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  14. bom dia,não consigo conectar meu modem huawei E173 no meu tablet genesis 7230,peço que me expliquem por favor.

    ResponderExcluir
  15. Cara tudo bom? seguinte , comprei esse tablet e estou muito satisefeito , o único problema é que quando estou conectado na internet pelo modem 3g , se eu colocar em standby a internet desconecta ... sabe como faço pra ficar em standby sem desconectar da internet e manter os aplicativos abertos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo, isso e normal o android desliga tudo para economizar a bateria.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Tenho um modem ZTE MF 180S que funciona perfeitamente a internet no meu notebook , será que ele é compatível com o tablet 7230 da genesis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, o modem ZTE MF 180 (sem o 'S') é o único que consta recomendado pelo site do fabricante do Genesis (vide FAQ) Veja o que está escrito lá: "Uso do modem de outra marca ou outra série não compatível poderá resultar graves problemas. Recomendamos que use MF-180 da marca ZTE para poder usufluir o seu internet em qualquer canto do país" Se bem que eles não se referem ao modelo GT7230 e sim aos outros modelos da marca. Nunca compre esse tablet sem testar o 3G no local de compra! Se não der para testar, desista da compra.

      Excluir
  18. Olá Ana, esse modem não esta na lista de compatíveis mais teste primeiro nele.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  19. Ja testei Huawei E173 e ZTE 190B nenhum dos dois o tablet reconhece, muito estranho, todos tablets da genesis que eu já trabalhei funcionam.

    Obs: Já atualizei o mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Acabei de receber um estava em duvida se ficava com ele por ter TV e GPS ou se ficava com o 7220s que já possuo, porem, porem ja fiz de tudo e não consigo ativar o som do mesmo, já vi que trata-se de um problema comum entre os usuarios, gostaria de saber como podemos solucionar esse fato, aguardo ajuda...

    ResponderExcluir
  21. Qual o caminho para instalar o modem 3G ZTE190 no Tablet Genesis GT-7230. Já fui em configurações, redes sem fio, redes moveis, nomes ponto de acesso, aparece o nome da minha operadora TIM.br, mas o resto não sei o que fazer. Podem me ajudar? Osvaldo Santos

    ResponderExcluir
  22. genesis gt7250 sempre que coloco um chip ele da rede nao disponivel, oq tenho q fazer?

    ResponderExcluir
  23. Existe um adaptador para ligar 2 elementos usb no 7230 ao mesmo tempo (tipo teclado e pen drive) ? O hub normal não funciona.

    ResponderExcluir
  24. boa noite o meu tablet GT 7230 nao esta reconhecendo a minha conta do PLAY STOR ja restaurei e continua da mesma forma por favor me ajude

    ResponderExcluir
  25. Ola! Everton,Comprei um GENESIS GT7204 sistema ANDR 4.0, e comprei um MODEM ZTE-MF190, e coloquei no Tablet, e nao funcionou, nao detecta o MODEM

    mesmo

    gostaria se você pudesse me ajudar em alguma dica,
    desde de agora eu agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), Verifique se a opção Dados Moveis esteja ativada caso contrario não vai funcionar.

      Excluir
  26. Ola Everton! a opção de Serviço de dados está ativa, mais para questão de duvida poderia me infomar onde posso ativar esta opção, ?

    fico no aguardo...



    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Luiz C. tenho um modem olivetti desbloqueado, dois chips diferente, no not funciona muito bem no tablet não tem acesso.

    ResponderExcluir
  28. tenho um modem huawei E 303 da claro desbloqueado e ele nao esta funcionando no tablet.O chip é da tim.Como fazer.O modem não é compativel?

    ResponderExcluir
  29. ola eu tenho um modem 3g da oi d-link modelo dwm156 e nao consigo conectar no tablet.o que devo fazer para resolver este situação.

    ResponderExcluir
  30. ola eu tenho um modem 3g da oi d-link modelo dwm156 e nao consigo conectar no tablet.o que devo fazer para resolver este situação.tablet gt-7330 genesis

    ResponderExcluir
  31. Everton não se guie muito por lista de modens que funcionam ou não, estes tablet Genesis seja qual for o modelo, as vezes funcionam com um modem e este mesmo modem não funciona em outro modelo de tablet, ou até mesmo no mesmo modelo de tablet gênesis, as vezes os firmware são desatualizados, tanto dos Tablet quanto dos Modens, vale apena atualiza-los nos sites dos fabricantes, há caso que a própria Gênesis recomenda o Modem e ele não funciona, este é meu caso, apanhei muito para fazer um Huawei 303c da oi funcionar no meu GT7220s2. Cada caso é um caso, não tem regras definidas, as vezes é pura sorte.

    ResponderExcluir
  32. Oi preciso saber se tem como salvar ponto de Gps, se sim como fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Boa noite meu tablet gt7204 não consegue identificar o modem 3g D-link DWM156 como fazer para esse problema se resolver???

    ResponderExcluir
  34. BOM DIA , QUERIA SABER SE O MODEM PERA PR:100 FUNCIONA NESSE TABLET GENISIS GT-7230

    ResponderExcluir

Postar um comentário